Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos

  • Política de Devolução e Troca

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o número (67) 99131-7304 ou um e-mail para crosshopbrasil@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Nós iremos responde-lo e criar uma etiqueta reversa para que possa postar o produto de volta para a gente, assim que o produto chegar em nosso estoque irá passar pelo nosso setor de análise, e estando tudo conforme descrito acima, faremos o estorno integral do valor pago (produto + frete)

 

  • Defeito de Fabricação Identificado no Produto Recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais a você.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

  • Condições de Troca

Para que a troca por outro tamanho ou modelo seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos; em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Para trocar um produto, entre em contato enviando uma mensagem para o número (67) 99131-7304 ou um e-mail para crosshopbrasil@gmail.com, anexando as devidas solicitações e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, onde o retorno do produto é feito por etiqueta reversa paga pela Crosshop Brasil e para o novo tamanho ou modelo do produto o frete é por conta do comprador/cliente.

 

  • Formas de Restituição de Valores:

Pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Crosshop Brasil envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Pagamento por pix e boleto

Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Crosshop Brasil  irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias via PIX, exclusivamente para o titular da conta do comprador/cliente, sendo coletado os dados para a devolução pelo WhatsApp ou E-mail.

 

Atenciosamente;

Crosshop Brasil

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Crosshop Brasil - CNPJ: 33.095.540/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail